Suyanne, estou passando por tantas dificuldades financeiras, me separei, tenho uma filha de 5 anos e meu ex-marido não me ajuda com nenhum centavo na criação dela, e são tantas contas que eu acumulei que não tenho nem ideia do valor exato de tudo que estou devendo, mas o mais grave é que já deixei de me alimentar para que minha filha tivesse o que comer, estou tão, tão desesperada, sem ver saída, e sem dinheiro pra comprar comida, como posso pensar em fazer terapia? É praticamente impossível. O que você me orienta a fazer?
Essa é a história da Mari, e infelizmente tem muitas pessoas passando pelo mesmo que ela ou até pior, e devido o foco estar nos problemas, ela não consegue enxergar nenhuma saída e muito menos ver alguma possibilidade de pagar para receber ajuda espiritual.
E minha resposta pra Mari e para qualquer pessoa que esteja nessa mesma situação ou parecida foi:
Primeiramente Mari, eu sinto muito, por você está nessas condições, mas eu tenho plena confiança de que se você seguir à risca as dicas gratuitas que eu vou te passar, muito em breve seu sofrimento acabará.
Sei que a situação é bem desafiadora, mas também sei quem você é, e você é uma extensão da fonte criadora, você é uma deusinha muito poderosa que não sabe disso e por isso não está conseguindo acessar seu poder interior, sua Centelha Divina, mas a partir de agora tudo isso vai mudar, pois a partir das práticas que eu vou te passar, você vai remover toda sujeira que está te impedindo de acessar sua Centelha Divina.
Durante 30 dias você vai separar alguns minutos do seu dia, pela manhã ou antes de dormir, para praticar o que vou dizer
A primeira prática é o ho’oponopono, uma ferramenta poderosa e gratuita de limpeza e purificação de memórias contaminadas de dor e sofrimento que estão te impedindo de acessar sua Centelha Divina, faça todos os dias pra você, as 108 repetições, dizendo “Mari abençoada, sinto muito, me perdoe, sou grata, eu te amo e durante seu dia, fique atenta aos sentimentos que podem se revelar, como raiva, angústia, tristeza, e para todos esses sentimentos, faça o ho’oponopono direto ao ponto, dizendo: tristeza abençoada, sinto muito, me perdoe sou grata eu te amo, não precisa fazer as 108 repetições, repita até se sentir mais tranquila. Eu recomendo que você assista os vídeos sobre o ho’oponopono no meu canal, pra entender melhor essa prática.
A segunda prática é o caderno da gratidão, depois que você praticar o ho’oponopono, você vai estar mais tranquila e com isso, você vai identificar 10 motivos pelos quais você é grata, no começo vai ser desafiador, pois sua mente vai dizer, que você não tem nada para agradecer, mas acredite, você tem muito o que agradecer e na medida que os dias forem passando, você vai perceber o quanto vai ficando fácil identificar os motivos para agradecer.
Colocando em prática esses dois exercícios, pode ter certeza, você mudará seu foco e sua vibração e então receberá da sua Centelha Divina as inspirações necessárias para mudar sua realidade. Pratique, confie e assim será.
Essa é minha sugestão pra Mari e pra você que está passando por qualquer tipo de situação desafiadora, o caminho é sua Centelha Divina, é ela que vai te salvar, te curar, te surpreender, mas pra isso, você precisa de um tempinho pra ela, pois sem ação não existe transformação.
Tire um tempo para dedicar a esse poder interior que pode tudo, tudo, tudo que você imaginar e deixe sua Centelha Divina agir e transformar sua vida de uma forma inexplicável e mágica.
Nenhum comentário