Create an Account

PERTENCIMENTO | ARMADILHAS DA MATRIX

Por que nós seres humanos temos a necessidade de pertencer? Pertencer a uma família, a um time de futebol, a uma religião ou uma marca da moda, a um partido político, enfim estamos sempre buscando fazer parte de algo. E será que essa busca por pertencer favorece ou prejudica o alinhamento com nossa Centelha Divina?
Será que precisamos realmente pertencer ou isso é uma armadilha da matrix?
Partindo do princípio de que somos Centelha do Divino criador e que somos livres para escolher e criar a nossa realidade, o fato de desejar pertencer a algo vai contra essa liberdade, pois a partir do momento que a pessoa escolhe pertencer ela se torna refém desse grupo. Logo, a pessoa cai nas armadilhas da matrix que tem como objetivo prender nossa atenção tirando o nosso foco da nossa Centelha Divina e focando no pertencimento, isto é, a pessoa fica o tempo todo envolvida em temas e assuntos relacionados ao grupo que ela faz parte.
Eu já participei de vários workshops onde os responsáveis diziam, venham pertencer ao nosso grupo e sair na frente da concorrência, quando eu ouvia isso, me dava arrepios, por dois motivos: o primeiro: pertencer, eu não quero pertencer a nada além da minha Centelha Divina e o segundo não quero fazer parte de nenhuma competição, pois eu acredito que quem está alinhado com sua luz interior não precisa competir, porque tudo vem em acréscimo.
Então, fica aqui meu alerta, cuidado com as armadilhas da matrix que usa todos os argumentos possíveis para que você tire o foco da sua Centelha Divina e o coloque em outro lugar, e quando isso acontece você vira refém de um sistema competitivo que quer sugar sua energia através da dor e do sofrimento, pois, quando a pessoa decide fazer parte de algum grupo, ela trava uma batalha interna para conseguir fazer parte desse grupo, por exemplo: pertencer a um time de futebol: tenho que ver todos os jogos e ficar por dentro do que está acontecendo.
Pertencer a família: tenho que dizer sim pra tudo, mesmo quando quero dizer não, porque senão vão me excluir, não vão me convidar para as reuniões e tudo mais
Pertencer a uma marca, por exemplo de celular: sabemos que existe uma marca bem famosa, onde o diferencial é justamente esse, o pertencimento, o status que ela oferece, porém, o grande problema são aquelas pessoas que não possuem a menor condição financeira de ter um telefone dessa marca, e acabam se endividando para comprar um telefone pelo simples fato de querer pertencer.
Desperte dessa ilusão de querer pertencer, porque junto com o pacote vem sofrimento, ansiedade e tudo isso porque seu foco não está onde deveria, que é na sua Centelha Divina. Acredite, quanto mais a pessoa desejar pertencer, mais ela irá sofrer.
Portanto, eu convido que cada um busque pertencer a seu universo interior, através do alinhamento com sua Centelha Divina, somente assim sua vida terá sentido, plenitude e realização verdadeira.

💖💖💖CURSO DESPERTE SUA LUZ INTERIOR EM 30 DIAS💖💖💖 http://despertesualuzinterior.com.br/

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo