Create an Account

VOCÊ TEM A FAMÍLIA QUE MERECE?

Você vive ou já viveu conflitos com seu pai ou sua mãe, aceite, pois foi você quem escolheu nascer nessa família! Será que nós realmente escolhemos nossos pais, irmãos, onde vamos nascer, o país?
O assunto de hoje é mais um pra lista de distrações da matrix, do sistema que nos aprisiona na dor e no sofrimento.
E a família onde nascemos diz muito sobre nós, e de acordo com algumas crenças, somos nós mesmos que escolhemos quem serão nossos pais e irmãos, pois segundo essa crença nós temos que evoluir nosso espírito, reparando erros do passado, mas a grande questão é, se viemos para o planeta terra e não lembramos de nada, quem fomos, o que fizemos, será que é possível reparar algum erro? Ou será que temos mais chances de aumentar a lista de erros?
Infelizmente, não se tem uma verdade absoluta sobre a realidade do universo, da vida, de como as coisas realmente funcionam, o que existe são crenças religiosas criadas por seres humanos. E que vão sendo passadas de geração para geração sem fazer o questionamento dessa ideologia.
E hoje eu quero alertar para algo muito importante, nossa família, pais e irmãos.
Não é segredo pra ninguém que existem muitos conflitos dentro das famílias, tanto com os pais, quanto com os irmãos. E de acordo com algumas ideologias esses conflitos se dão por conta de acertos do passado, por exemplo: se fulano matou ciclano em uma vida, na próxima o ciclano vem como pai e o outro como filho para tentar harmonizar esse conflito e por aí vai.
E o que quero através desse vídeo, não é discutir essa linha de pensamento, mas sim, compartilhar o que pra mim faz mais sentido.
Que é: independente do que fiz no passado, como eu não me lembro, por que eu preciso conviver com uma pessoa da qual me faz tanto mal, mesmo que seja meu pai ou minha mãe? Continuar vivendo em um lar onde só existem conflitos e brigas o tempo todo, vai me tornar um ser humano melhor? Vai permitir que eu me alinhe com minha CD ou vai me afastar dela?
Esse é o alerta, muito é divulgado que temos que honrar pai e mãe, e existem muitas terapias que defendem o convívio e aproximação de pais e filhos, mesmo diante dos conflitos e traumas. O que nem sempre é possível e o pior, essa aproximação pode gerar ainda mais dor e sofrimento.
Por isso estou aqui alertando, que esse tipo de situação é uma distração da matrix, onde os conflitos e todo o sofrimento que é gerado através dessas relações tóxicas são alimento para esse sistema que nos aprisiona, e que todo sentimento de dor e sofrimento vão contra nosso propósito aqui na terra, que é permitir que nossa CD experiencie a vida através do nosso corpo humano. E como nossa CD é luz, amor, alegria, todo sentimento contrário, nos afasta dela e nos aproxima das trevas, um mar de energia densa alimentada pela dor, medo e sofrimento.
E eu pergunto: Como pode uma filha que sofreu abuso do pai na infância, continuar vivendo sob o mesmo teto, ou como um filho que é agredido verbalmente e fisicamente pela mãe devem continuar vivendo juntos, ou pessoas que passaram por sérios traumas na infância devem perdoar e conviver normalmente com seus agressores, como essas relações, que prejudicam tanto a saúde mental da pessoa, podem gerar algo de positivo insistindo no convivência?
E existe a explicação pra esses conflitos, que é: você está passando por isso, porque você fez o mesmo ou fez algo pior no passado, certo, vamos parar para refletir, a lei de causa e efeito existe sim, porém é preciso saber discernir o que é aprendizado e o que é prisão da matrix, e hoje, pra mim, independente do que eu fiz no passado, se matei, roubei, não importa, tudo que fiz contrário a luz, foi por não saber quem eu sou, hoje com a consciência que eu tenho e sabendo quem eu sou de verdade, eu me perdoo por tudo que fiz contra a luz e sei que minha luz dissolve todo mal que fiz.
Pra mim, isso fez mais sentido, do que continuar sofrendo, convivendo com pessoas ou situações desagradáveis para reparar erros do passado, e se você eu me curo no presente, através do despertar da minha luz interior e expando minha consciência, todo passado também é transmutado, mas com dor, sofrimento e tristeza, sinto muito, eu não acredito que qualquer cura seja possível, pois quem faz todo o processo é nossa CD, é ela quem cura, mas se estamos longe dela como essa cura é possível.
Portanto, quero deixar o alerta aqui, você não é obrigado(a) a conviver com seu pai, mãe, irmão, que te geram tanta dor e sofrimento, só porque possuem laços sanguíneos, você é livre, agora se você conseguir perdoar e conviver em paz e equilíbrio ok, mas se não consegue, seja grato pela sua vida que vieram através deles e siga seu caminho, convencido de que sentimentos de paz é o caminho que nos alinha com nossa luz interior, com nossa CD e que todo conflito nos afasta da nossa Luz e nos aprisiona nesta matrix de dor e sofrimento.
Sei que é um assunto bem delicado, porque envolve muitas crenças, mas meu convite é para que cada um faça sua análise e crie seu próprio ponto de vista, considerando que é um ser de luz e que estamos aqui para experienciar a vida no amor e na alegria e que quando isso não acontece, nós viramos reféns de um sistema que se alimenta de dor e sofrimento e por isso cria todo tipo de argumento para que a pessoa ser se afaste de sua luz interior e caia nas trevas da ignorância para servir de alimento.

💖💖💖CURSO DESPERTE SUA LUZ INTERIOR EM 30 DIAS💖💖💖 http://despertesualuzinterior.com.br/

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo